Menu
Seu Carrinho

Formas e Prazos de Entrega

FORMAS DE ENTREGA

 

CORREIOS:

Pelas Agências dos Correios nossos produtos podem ser entregues via PAC ou Sedex Normal, com a qualidade e a confiabilidade que costumam oferecer aos clientes. 

Basta que os Produtos inseridos no Pedido não ultrapassem o limite de Peso/Volume determinados por eles.

Não é necessário qualquer pagamento adicional no ato da entrega. 

As entregas são efetuadas somente em dias úteis. Para a efetivação da entrega são realizadas até 2 tentativas no endereço informado, em horários diferentes, e, não tendo êxito, a mercadoria será devolvida. Não nos responsabilizaremos por pedidos devolvidos por ausência do destinatário. Nesses casos, se souber do ocorrido, entre em contato imediatamente através do Fale Conosco


Para um novo envio será cobrada uma nova taxa de redespacho.


OBS: Se ao FINALIZAR o Pedido, as opções de Correios não aparecer, significa que o limite de Peso/Volume foi ultrapassado. Sendo assim, o Cliente tem 2 opções de Transportadoras, veja abaixo.

 

TRANSPORTADORAS:

O Cliente tem 2 opções. Escolher Transportadora indicada pela Lixlimp (já será calculado o valor para que o Cliente fique ciente) ou pode também indicar alguma Transportadora que já trabalhe e que tem cadastro com ela. Nesta última opção, o cliente paga a Transportadora diretamente. O Boleto gerado na Loja Virtual da Lixlimp será somente referente ao valor dos Produtos. 

Ao FINALIZAR o Pedido, se as opções de Correios não aparecer significa que o limite foi ultrapassado. Sendo assim, o Cliente tem outras 2 opções. Escolher Transportadora indicada pela Lixlimp (já será calculado o valor para que o Cliente fique ciente) ou pode também indicar alguma Transportadora que já trabalhe e que tem cadastro com ela. Nesta última opção, o cliente paga a Transportadora diretamente. O Boleto gerado será somente referente ao valor dos Produtos.

OBS: O Cliente deverá enviar os dados da sua Transportadora,  em seguida a Finalização do Pedido. Importante o Telefone e pessoa de contato. Nós da Lixlimp entraremos em contato tanto com a Transportadora quanto com o Cliente para confirmarmos as informações e darmos seguimento.

 

PRAZOS DE ENTREGA

 

          PRONTA ENTREGA:

Após a confirmação do Pagamento, inicia-se o processo de Preparação do Pedido para ser despachado pelo nosso Centro de Distribuição, que pode levar até 72 horas.  Todos os prazos de entrega dos Correios são variados conforme a região de destino do Pedido, podendo variar de 24 hs. a 17 dias úteis.


Assim que o pedido é Despachado em uma Agência dos Correios, inicia-se a contagem do Prazo de Entrega, que pode ser:

           

                                     PAC - Prazo de Entrega após Despacho nas Agências dos Correios: 06 a 17 dias úteis.

           

                                     SEDEX NORMAL  -  Prazo de Entrega após Despacho nas Agências dos Correios: 24 hs. a 72 hs. 

 

 

          SOB ENCOMENDA:

Alguns produtos não mantemos estoque, ou são fabricados somente sob encomenda por ter muitas variáveis para atender a necessidade de cada cliente.

Nesses casos, na Disponibilidade vai estar escrito SOB ENCOMENDA. Pedimos para o cliente entrar em contato com o Fale Conosco e solicitar o item desejado e a quantidade, e aguardar nosso retorno.

 

 

OBSERVAÇÕES

  1. Como acompanhar a entrega do seu pedido: Em nosso site acesse Rastrear Pedidos e informe seu código. É um link direto com os Correios onde você encontrará todas as informações que precisa referente seu pedido e poderá acompanhar a entrega do mesmo.
  2. Alteração de endereço de entrega: Após confirmação do Pagamento existe um Processo para o Despacho do Pedido que é automático, o que impossibilita qualquer alteração.
  3. Em caso de atraso de entrega: Nossa empresa tem como prioridade oferecer um atendimento eficaz, mas infelizmente por alguns motivos como, informações no cadastro informado pelo cliente não forem consistentes,  ausência de alguém para receber o pedido, recusa de terceiros na entrega, ou mesmo fenômenos naturais, podem causar atraso na entrega. O cliente poderá obter todas informações necessárias referente ao atraso nos contatando através do Fale Conosco.
  4. Embalagem dos produtos para o transporte: Os produtos tem sua embalagem especifica de forma que o mesmo não corra o risco de avarias e não prejudique sua qualidade.

FRETE

O valor do Frete cobrado pelos Correios do Brasil e pela Transportadora indicada pela Lixlimp é informado antes de fechar o pedido, para que o cliente faça a opção ciente dos valores.

O Frete é calculado de acordo com o Peso, o Volume e a Localidade (através do CEP).

 
TRANSPORTADORA INDICADA PELA LIXLIMP

Nós da Lixlimp trabalhamos em parceria com várias Transportadoras. Por isso não discriminamos o nome da Transportadora no fechamento do Pedido. A melhor opção será definida no nosso Centro de Distribuição, levando-se em conta a localidade, o tipo de produto a ser Transportado, e a disponibilidade de entrega mais rápida.

 

Quaisquer dúvidas entre em contato pelo Fale Conosco a qualquer momento, que retornaremos em breve. Horário de atendimento: de segunda à sexta- feira, das 8 às 17 hs. (exceto feriados).