Menu
Seu Carrinho

Política-de-Troca-e-Devolucao-na-Lixlimp

Empresa oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, seguimos uma Política de Troca e Devolução, conforme abaixo:

 

1 – SEMPRE COMUNICAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Lixlimp através do Fale Conosco.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela
Lixlimp.

 

2 – AVALIAR PRODUTOS ANTES DE RECEBER, SE POSSÍVEL


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a Empresa através do  Fale Conosco em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

3 - DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA


Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- A solicitação de devolução por desistência deverá ser comunicada à Empresa em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, antes de enviar o produto.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

- Assim que recebermos o produto e constatado que chegou em perfeito estado, daremos andamento ao processo de ressarcimento.

 

4 - TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO


- A solicitação de troca deverá ser comunicada à Empresa em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, antes de enviar o produto.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

- Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no parágrafo anterior.

 

5 – CANCELAMENTO DE COMPRA

 

- Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente por falta de pagamento, sem qualquer ônus para o cliente. Neste caso não há necessidade de solicitar o cancelamento da compra.

- Se o pedido foi realizado com outra forma de pagamento, a solicitação de cancelamento deverá ser comunicada à Empresa através do  Fale Conosco. Conseguiremos cancelar o Pedido antes da Aprovação do Pagamento. Isso porque o Pedido ainda não entrou no Processo de Separação e Despacho. Quando o Pedido estiver neste processo, será muito difícil conseguirmos o cancelamento do pedido. Neste caso, o cliente deverá seguir as instruções do item 3, ou seja, devolução por desistência. Observar o prazo dos 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

6 – RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS OU DEVOLVIDOS

 

Empresa fará a restituição dos valores pagos utilizando à mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

- em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

- em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. Isso para Pedidos que ainda não saíram do nosso Centro de Distribuição.  É necessário que o CPF ou CNPJ do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido feito pelo site (CPF ou CNPJ do cliente).


IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição no prazo dos 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.


O reembolso será realizado no valor total do pedido.

Empresa isenta-se da obrigação de consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Desta forma, não aceitaremos devolução desses produtos.

 

 

Quaisquer dúvidas entre em contato pelo Fale ConoscoHorário de atendimento: de segunda à sexta- feira, das 8 às 17 hs. (exceto feriados).